FRETE GRÁTIS SP POR PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$399
PARCELAMENTO EM ATÉ 5X SEM JUROS
10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM #BEMVINDA10

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS, A MAHAOO ACESSÓRIOS POSSUÍ UMA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

TROCAS

 Vamos resolver isso pra você...

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo em que o produto adquirido em nossa loja apresente defeito nas 48hrs após o recebimento. O frete é por conta da Mahaoo Acessórios.

Envie sua solicitação de troca para o email [email protected] ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (13) 99744-4744 informando o motivo da troca e o código do pedido. O prazo para envio da troca é de até 7(sete) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Mahaoo Acessórios NÃO EFETUA TROCA OU CONSERTO de qualquer produto que tenha sido constatado mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade ou tempo de uso.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você queira devolver sua compra ao invés de efetuar a troca...

O prazo para a devolução é de (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original e em perfeito estado, não podendo haver indícios de uso. Para efetuar a devolução envie um email para [email protected] ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (13) 99744-4744 tenha em mãos as informações do seu pedido e motivo da devolução que entraremos em contato.

 

ATENÇÃO: NA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA O CUSTO DA POSTAGEM É POR CONTA DO CLIENTE.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras pelo cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas).

É DISPONÍVEL COMO OPÇÃO AO CONSUMIDOR:

   Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.